seguro-residencial-por-que-contratar

Seguro residencial, por que contratar?

Ter um seguro residencial vai muito além de cuidar da segurança da sua casa, é a tranquilidade de saber que, se o pior acontecer você está protegido. Claro que ninguém fica pensando a todo momento, que algo de ruim possa vir a acontecer, mas é bom estar prevenido imprevistos acontecem!

Nossa residência é potencialmente o bem material mais valioso que possuímos, diante disso o seguro residencial existe, para amenizar eventuais acidentes, oferecendo indenizações variadas de acordo com o evento.

Como coberturas básicas uma apólice de seguro residencial traz diversas coberturas como incêndio, raio e explosão. Além de outras tantas adicionais como vendaval, granizo, vidros, impacto de veículos, roubo, danos elétricos, entre outras. O segurado pode modificar a apólice de acordo com a sua necessidade.

Uma grande vantagem do seguro residencial é a assistência 24 horas, dependendo da opção contratada o cliente conta com uma lista completa de serviços à disposição para auxiliar em situações de emergência ou em caso de sinistro. Chaveiro, encanador, desentupidor, eletricista, manutenção de eletrodomésticos, entre outros… As opções disponibilizadas pelas seguradoras são imensas e dão um bom suporte ao seguro.

Quanto ao preço? Infelizmente existe uma cultura errada de que o seguro residencial custa caro. Hoje existem apólices muito completas com preços bem acessíveis.

Um exemplo que temos, é a residência de um cliente localizada na periferia de São Paulo com um valor de indenização de R$350.000,00 tem um seguro residencial de menos de R$700,00 por ano. Isso com várias coberturas acessórias contratadas como roubo, vendaval, entre outras.

Mais útil e barato do que você tinha imaginado, certo?

Peça um orçamento e se surpreenda ainda mais com a solução que podemos ter pra você!