• Felipe S. Brandão

Seguro empresarial é mais segurança para seu negócio.



Ter um seguro empresarial é uma forma de se resguardar e garantir que não esteja desamparado caso algo de pior venha a acontecer, como desastres naturais, roubos ou demais danos.


Dedicamos tanto tempo nos nossos negócios, cuidamos deles igual um filho para deixá-los desamparados? Imprevistos acontecem e temos que estar amparados e preparados para o que aparecer. Um seguro empresarial pode te ajudar nesses momentos.


Muitas são as opções que temos de melhorar a segurança na nossa empresa, alarmes, câmeras, sistemas de monitoramento remoto, equipes de segurança, sistemas de proteção contra incêndio mas e se nada disso der certo? A resposta é tenha um seguro empresarial.


Sem dúvida alguma é a alternativa mais barata e eficaz que existe de proteger seu negócio, contra a maioria dos riscos a que está exposto no dia a dia. A taxa de um seguro contra incêndio empresarial não chega a 0,5% do capital segurado, na maioria dos casos.


Tudo depende do ramo de atuação da empresa, clausulas contratadas e região onde se encontra localizada. A contratação do seguro empresa é rápida, dependendo do valor segurado, ramo de atividade e das coberturas contratadas a seguradora não solicita nem vistoria prévia para aceitação do risco, isso agiliza o processo de contratação.


Seguro empresarial, por que ter?


A empresa é nada menos que a fonte de renda de diversas famílias, a próprio empresário e também dos colaboradores que ali trabalham. Portanto, garantir a tranquilidade dos que fazem parte deste meio é de extrema importância um investimento mais que necessário.


Imagine a seguinte situação, você empresário recebe uma ligação no meio da madrugada avisando que seu


negócio está pegando fogo!






Teria capital financeiro o suficiente para pagar as despesas fixas como, aluguel, contas fixas de água, luz e folha de pagamento?
Teria capital para reconstrução do imóvel e reposição de mercadorias e equipamentos?
Teria como indenizar o proprietário do imóvel pelos danos, caso esse seja alugado?
Fornecedores como ficariam?

Se sua resposta for, não! Sua empresa precisa ter um seguro empresarial.



 


Como funciona?


Um seguro empresarial pode ter diversos tipos de contratação com coberturas diferenciadas para cada segmento de negócio, de modo a atender demandas individuais em setores como atividades comerciais, industriais, prestação de serviços, rede hoteleira e de alimentação.


Um seguro empresarial pode garantir indenizações sobre estruturas e bens, e ainda incluir contratações que cubram por exemplo lucros cessantes e responsabilidade civil.


Vale muito a pena consultar o custo do investimento, afinal de contas essa proteção pode custar menos do que você imagina! Nos consulte sobre o seguro empresarial e as melhores soluções para sua empresa teremos prazer em atendê-lo.


Ficou alguma dúvida? Nos mande uma mensagem que teremos prazer em atendê-lo. Ou nos mande um e-mail, que queremos lhe ouvir... ;)

1 visualização0 comentário