• Felipe S. Brandão

Seguro Auto porque contratar? Te damos alguns motivos.


Seguro Auto

Não importa se o seu carro é zero km, ou se já está com mais de 20 anos de fabricação. Você tem motivos para se proteger!


SEGURO AUTO PRINCIPAIS PARA SE TER UM...

Não importa se você mora em uma cidade grande e usa seu carro todos os dias, ou se mora em uma cidade pequena. A frequência de uso do seu carro pouco importa, afinal imprevistos acontecem, sejam eles grandes ou pequenos. É importante estar preparados para eles caso aconteçam.


Preservação de seu patrimônio é o principal motivo para se fechar um seguro auto. Você garante que em qualquer situação, roubo ou uma colisão mais séria. A companhia seguradora contratada estará lá para te resguardar de todos os eventuais prejuízos financeiros.


Em casos de colisões o prejuízo pode ir muito além do valor FIPE do seu veículo. São nesses casos que os custos para as companhias são realmente elevados.


Imagine uma situação onde você tem um veículo já desvalorizado, e bate em um ou dois carros que podem custar o dobro, ou o triplo do valor de mercado do seu próprio carro. É para essas situações que entra em ação a cobertura de RCF(responsabilidade civil facultativa), ou cobertura de terceiros como é mais conhecida.


Ter uma boa cobertura de terceiros protege não apenas você, mas é mais segurança para as outras pessoas no trânsito. É saber que não vai prejuízo à ninguém!


Por mais cuidadoso que possa ser estamos todos sujeitos ao risco de Roubo ou Furto do veículo. Trata-se de uma traumática e muito grave, mas que pode ser amenizada se você estiver protegido pelo seguro auto.


Pneu furou e não sabe trocar, seu carro não ligou pela manhã, travou o câmbio no meio do trânsito, fazer o quê? Ligue para o seguro é claro! Comodidade é mais um grande motivo para se ter um seguro no seu carro.

Os serviços que são oferecidos pelas companhias de seguro, garantem grande comodidade para seus clientes. Serviços esses que vão desde a troca do pneu, até mesmo manutenções emergenciais na maquina de lavar da sua residência. O pacote de serviços depende da sua seguradora, e plano escolhido tem dos mais simples até os mais completos e com serviços mais variados.


Um minuto de distração no trânsito pode custar muito caro e trazer uma bela dor de cabeça aos envolvidos. Mas se tem uma boa seguradora, pode ficar mais tranquilo sabendo que tudo será resolvido.


Depois desses motivos acima ainda tem dúvidas, se deve ou não fechar um seguro para seu carro? Entre em contato conosco iremos lhe auxiliar em tudo que for necessário.


Peça uma cotação e veja que a proteção necessária cabe no seu bolso.

28 visualizações0 comentário