• Felipe S. Brandão

Manutenção residencial: como está a manutenção da sua casa?

Nunca estivemos tanto em casa como nos últimos tempos, não é mesmo? Como anda a manutenção da sua residência, apartamento, kitnet ou casa de veraneio?


Pois é! Sabe aquelas pequenas reformas e manutenções chatas, que vamos apenas empurrando com a barriga? Aquela torneira pingando, disjuntor que vive caindo ou mesmo aquelas prateleiras que precisa pendurar faz tempo.

Esse é o momento de consertar tudo, e deixar as coisas em ordem. Afinal estamos mais tempo em casa e precisamos desfrutar de um bom ambiente.

Sabia que sua seguradora pode te ajudar nisso tudo? A gama de serviços oferecidos pelas seguradas para a manutenção residencial são gigantescas.

Vão desde de os mais comuns chaveiro, eletricista, encanador até os serviços que talvez você nem imagine. Como assistência PET,. assistência Bike, limpeza de caixa d'agua, caça vazamentos, desentupimentos de caixa de gordura e outros.

Tá vendo só como um seguro residencial pode ser importante pra manutenção da sua casa?

Uma boa apólice com coberturas bem ajustadas não só protege ao bem contra os danos comuns, como incêndio, roubo, curtos-circuitos como pode te ajudar a manter sua casa com a manutenção sempre em dia.

Já tem o seguro? Ótimo! Veja com seu corretor ou seguradora o que tem na sua apólice, e ao que tem direito. Ligue sempre que precisar de algum serviço, pode ser que gaste dinheiro, sem necessidade com algum serviço que já tenha direito na sua apólice.

Cuidado com apólices mal contratadas, ou empurradas talvez a proteção que mencionem seja ''beeemmm'' limitada e não esteja protegendo nada. Geralmente apólices 'amarradas' à financiamentos, 'atreladas' à conta do banco pra dar 'aquela força' ao seu gerente bater a meta do mês. Sejam bem simples com valores de proteção irrisórios e no final, na hora que realmente precise não tenha nada.

Se ainda não tem uma apólice de seguro residencial, e quer fazer uma cotação. Nos colocamos à disposição, entre em contato e peça um orçamento.

Quanto custa? Nesse ramo de seguro felizmente ou infelizmente não existe valor fixo. O valor vai depender de tudo que colocarmos na apólice, seu seguro pode ficar super barato, e ter uma boa proteção. Ou pode ficar com um valor mais alto, porém cobrindo contra uma infinidade de riscos e várias manutenções.


Não esqueça de nos consultar para dúvidas e informações.

1 visualização0 comentário