• Felipe S. Brandão

Economize na manutenção da sua casa, com um seguro residencial.


seguro residencial

Você sabe quanto custa a visita de um técnico, para manutenção de sua máquina de lavar, geladeira ou outros eletrodomésticos?

Saiba que para quem tem seguro residencial não custa nada!


O valor da mão de obra, e em alguns casos de pequenas peças para reparos é coberto na apólice do seguro residencial. A proteção de uma apólice é importante, não apenas para a proteção da sua casa contra incêndios, danos elétricos, roubos e demais riscos. Pequenos reparos do dia-a-dia estão amparados na sua apólice de seguros.


Já tem um um seguro pra sua casa? Se sim, ligue sempre que precisar de algum reparo. Consulte se tem direito ao serviço que esteja precisando, por vezes vai acabar contratando um serviço particular sendo que tem acesso à esse serviço na apólice do seu seguro.


As companhias seguradoras tem muitos benefícios e clausulas nas assistências, que vão desde a manutenção de geladeiras, até a assistência PET que pode dar direito à algumas consultas para seu animal de estimação. Sabia disso?


Iremos publicar mais alguns textos aqui no blog explicando melhor cada uma das assistências residenciais disponíveis nos seguros.


O valor de um seguro residencial depende das cláusulas, coberturas e valores que o cliente deseja informar. Mas acredite, é baixo! Não temos como deixar um valor aqui exposto, pois não tem nada fixo, é sempre caso a caso e depende de várias métricas.


Enquanto no seguro auto o valor varia de 4%~12% do valor do carro em muitos casos o seguro residencial não chega à 1%~2% do valor do imóvel. Há casos em que se passam disso, mas é como disse vai depender de acordo com a proteção desejada pelo cliente.

Nos próximos dias publicarei alguns textos onde explicarei melhor algumas clausulas, e assistências interessantes que podem ser uma boa para quem tem interesse e precisa.


Já tem um seguro residencial pra sua casa? Ótimo! Não se esqueça de sempre ligar na sua seguradora sempre que precisar de algo.


Ainda não tem? Nos colocamos à disposição para, se achar interessante solicitar uma cotação.


3 visualizações0 comentário